domingo, 24 de outubro de 2010

A VIDA AO SEU LADO


Tudo está tão diferente agora,
Agora que eu te encontrei
E eu procurei  por toda a vida
Esperei pelo seu sorriso
Chorei por não ter você
Te imaginei de mil rostos
Criei o seu sorriso

Aí você apareceu na minha vida
Me fez viver coisas que eu nunca vivi
Me fez pensar em ter filhos
Me fez ser mais responsável
Viver no mundo à dois

E vieram os problemas
Junto com as alegrias
Eu conheci os seus defeitos,
E como eles são muitos...
E eu fui enlouquecendo

Senti saudades da vida solitária
Quis ser livre outra vez
Não aceitei as conseqüências
Toda a pressão que existe
Tive dúvidas a todo momento
Me irritei, chorei, explodi

Esqueci da sua imaturidade
Da sua infantilidade, natural da idade
Como eu era quando tinha a sua idade...
Igual a você
Tão revoltado...
Você é agressiva, ás vezes assusta
Nossa química é explosiva
Muito fogo, muitos gritos
Bom e ruim
Ás vezes é ótimo
Ás vezes é horrível

E o que vai ser?
Será que estamos no caminho certo?
Nascemos um para o outro?
Por que brigamos tanto
E estamos sempre juntos?

2 comentários:

  1. Oi Roberto! Te achei! OLha, amanha (sexta) dia 19, vai ter o HH. Falei com a Moni, Inanna, Pri, Grilo..vamos combinar num barzinho ali perto do JM, as 19h.Qualquer coisa me liga (sala 107 ) do palacio ou 13-81410222.Bjos Cris honolulu

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei seu blog! Depois lerei tudo com calma!

    ResponderExcluir