domingo, 24 de outubro de 2010

VIVA O PRESENTE


Tanto tempo, e eu finalmente encontrei você
Depois de tantas, tanto sofrimento
Mulheres especiais, que me proporcionaram momentos de alegria
Que me deixaram grandes ensinamentos
Para que eu pudesse acertar com você

Mas elas se foram, e algumas eu sequer me lembro o nome
Outras foram especiais demais para esquecer
Mas como eu acabei de dizer, foram
E elas escolheram esse caminho
Hoje, fazem parte do meu passado
E ele existe, não há como negar
Porém, ficou para trás

Agora, olhe nos meus olhos, e você saberá o que eu sinto
Saberá que a única coisa que importa para mim é o presente
E que este é muito melhor do que o passado

Talvez você não saiba, por não conhece-lo tão bem
E não entenda o quanto eu sou feliz hoje, por ter você
Por vezes eu quase desisti de tudo
Eu quase caí num mar de trevas intermináveis
Por achar que a vida não valia a pena
Mas hoje eu sei que estava errado
Porque eu simplesmente não te conhecia

Eu aprendi a olhar para a vida com outros olhos
Pois só há uma, e ela segue em frente
Se desistirmos, ela não valerá nada
Mas certas coisas valem todo nosso esforço
E é por elas que eu mantenho a fé num futuro melhor
Aprendendo com os erros do passado
Mas jamais os cometendo novamente
Jamais deixando que o passado torne-se o presente

Então, entenda, você é importante para mim
Eu hajo diferente, porque você é diferente
E é isso que me faz tão feliz
Esqueça o que houve com elas, está feito

Não deixe de ser você mesma
Não deixe as coisas morrerem, por coisas que já morreram
Enterre-as, e sigamos a vida
Acredite em mim quando eu digo o que eu sinto
Ou nas minhas demonstrações, pois é tudo o que eu posso fazer
E tudo o que aconteceu é prova o bastante
Que lutar por isso vale muito a pena
Sem qualquer divindade, sem qualquer familiar
Sem pessoas do passado, sem pequenos problemas
Apenas você e eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário