domingo, 24 de outubro de 2010

A PESSOA CERTA


Eles disseram que você iria aparecer
Que um dia iluminaria a minha vida
E eu tenho esperado todos esse anos
Por esse momento que valerá a pena

Eu quase perdi a esperança
Quase me entreguei a um frio destino
Fiz coisas abomináveis
Ajo com desespero em certas situações
Estive com algumas pela compensação
Para acreditar ter te encontrado
Acreditar que eu era feliz

E eu sempre me machucava
Mas eu não agüentava mais esperar
Eu queria ter você ao meu lado
Eu apenas queria ter a alegria de viver
E não conseguia atingi-la sozinho

Eu fui dominado pelo ódio várias vezes
E tomei atitudes equivocadas
Abusei de pessoas inocentes
Que queriam que eu as abusasse
Por estarem no mesmo desespero
E tudo acabou tão rápido...

Eu quase perdi a vida por sua causa
Ela deixou de fazer sentido
Quando eu achei que você havia aparecido
E havia passado sem eu ter aproveitado

E eu estou em chamas te esperando
Meu coração sangra pensando em você
As lágrimas não querem cessar
E eu ás vezes até perco o juízo
Mas eu mantenho viva a esperança
De que logo você esteja ao meu lado

Por favor, não demore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário