domingo, 10 de outubro de 2010

SEMPRE ESTIVE AQUI


Só eu te estendi a mão
Eu te entreguei algo único e pessoal
Mais do que uma obrigação formal
Muito mais do que o coração

E o que você fez?
Eu nem sequer posso entender
Como eu irei me reerguer?
Onde está tua sensatez?

Eu só queria ser seu amigo
Ter você sempre comigo
Mas você só quer dinheiro
Vive segundo este direito
Esquece de que eu sempre estive aqui
Que somente por ti eu agi

E você me faz viver no limite
Eu nem sei o que estou dizendo
Por que estou sofrendo
Na esperança de que você acredite

Que estarei sempre ao seu lado
Como um pai para o seu filho
Sempre pronto em seu auxílio
Te apoiar quando você estiver desamparado

Eu só queria ser seu amigo
Ter você sempre comigo
Mas você só quer dinheiro
Vive segundo este direito
Esquece de que eu sempre estive aqui
Que somente por ti eu agi

Eu sempre fui o primeiro da sua linha
Mesmo que tenha sido um acidente
Um ato inconseqüente
Uma infelicidade a minha

E você se perdeu na vida
Agora eu não posso mais te ajudar
Pois eu tenho muito medo de me machucar
E como você, ser uma alma perdida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário