domingo, 10 de outubro de 2010

PRA QUE EU VOU ME PROCUPAR COM O TÍTULO?


Irmãos

É o que dizem que nós somos
Cidadãos
É o esquema que formamos
Solidão
É o que isso representa
Ambição
É tudo o que te sustenta

A morte
É o que te coloca medo
Com sorte
Você desvenda esse segredo
Tão forte
Você espera se tornar
O suporte
Não estará lá quando você precisar

Um dia
O choro estará terminado
Essa mania
Te deixará completamente isolado
E tardia
Será a sua percepção
Eu sabia
Que assim seria a sua destruição

Compreender
Tudo o que eu te digo
Se reerguer
Do modo que eu consigo
Não ceder
A quem quer te ver cair
Sempre vencer
A quem odeia te ver sorrir

Mas no fim
Tudo isso será somente escuridão
Sempre assim
Sem a eterna consagração
Ser bom ou ruim
Apenas é a nossa vida
Que num ‘plim’
Está eternamente perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário