domingo, 10 de outubro de 2010

SORRIA, MEU AMIGO


Sorria, meu amigo
Pelos dias de horror que já passaram
Por tudo aquilo que nós sobrevivemos
Por tudo aquilo que nós aprendemos
Por todos os que ficaram

Sorria, meu amigo
Por termos permanecido sempre unidos
Por haver ainda uma ponta de esperança
Por uma boa lembrança
Pelos nossos corações destemidos

Sorria, meu amigo
Por aqueles que se perderam
Pelos amigos que eles abandonaram
Pelas lágrimas que derrubaram
Pelo espírito guerreiro que tiveram

Sorria, meu amigo
Pelo futuro que é incerto
Pela pequena chance de ser feliz
Pelo amor que deixou sua raiz
Pela chance de fazer tudo certo

Depois da tempestade vem o arco-íris
Para fazer sorrir todos os seres
E lá espera a nossa felicidade
Lá será nossa eternidade
Eu espero que você esteja sempre comigo
Pela vida, sorria, meu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário