domingo, 10 de outubro de 2010

MORRENDO PARA SOBREVIVER


Você veio me oferecer o seu amor
No momento em que eu era um escravo da dor
Quando nada fazia sentido
Exceto suprir os desejos reprimidos
Pois nada poderia substituir o prazer
Até você aparecer

E aí eu percebi que o amor realmente existe
E que mesmo nas piores barreiras ele resiste
Foi a única coisa que me trouxe uma razão
Foi a verdadeira solução

Por isso eu busco a luz
Que a todos conduz
Vindo de dentro de mim
Superando um momento ruim
Morrendo para sobreviver
Me permitindo renascer
Superando a ausência
Esquecendo sua existência

E quando eu estiver de volta à alegria
Vou pensar em você como uma magia
Que me trouxe a felicidade
Mas sucumbiu à atrocidade
De uma vida sem justiça
Onde só vale a cobiça

Mas agora eu devo retomar o meu caminho
Continuando por um longo tempo sozinho
E agradecendo por tudo o que você representou
Lamentando porque agora terminou...

Por isso eu busco a luz
Que a todos conduz
Vindo de dentro de mim
Superando um momento ruim
Morrendo para sobreviver
Me permitindo renascer
Superando a ausência
Esquecendo sua existência

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário