domingo, 24 de outubro de 2010

VIDA DE ÓDIO


Numa terra de fogo
Numa fria noite no fim da vida
Eu sou obrigado a seguir esse jogo
Eu não posso encontrar a saída

Só pode ser um pesadelo, o destino em palavras escritas
O auge do desespero, a vida em estradas finitas

Essa é a vida de ódio
Uma vida de ódio sem fim
Pois todos os sonhos
Morrem em regras obscuras
Sem que ninguém às prove

Agora eu vejo toda essa loucura
E não sei como escapar
Sua vida de amargura
Não para de me sufocar

Você é o fim do ideal, acaba com todo o sentido
Eu quero acreditar que não é real, que não há ninguém vindo

Essa é a vida de ódio
Uma vida de ódio sem fim
Pois todos os sonhos
Morrem em regras obscuras
Sem que ninguém às prove

Agora suma da minha frente, eu quero apenas ser feliz
Você é um ser deprimente, não é para isso tudo o que eu fiz

Todas as pessoas têm um sonho
Todos querem algo da vida
Mas aceitam os fatos
Encaram os limites como a fronteira decidida

Acreditam que a vida já está traçada
Que alguém os controla em algum lugar

Essa é a vida de ódio
Uma vida de ódio sem fim
Pois todos os sonhos
Morrem em regras obscuras
Sem que ninguém às prove

Nenhum comentário:

Postar um comentário