domingo, 10 de outubro de 2010

A CHANCE


Um dia eu acreditei que era um homem normal
Acreditei que a felicidade seria só essa aparência superficial
Que o amor viria à mim como para todos
Que a saída iria se apresentar de diversos modos
Uma dia eu achei que a vida sempre seria essa rotina
Que não poderia nunca ser quebrada por essa falha repentina

E agora eu vejo em seus olhos o terror da morte
Vejo o quanto o medo nos ajuda e impede de sermos fortes
Como o destino está em suas mãos, em cada decisão
E como uma vida pode ser salva por apenas uma pequena ação
Mas vejo como todos vocês temem o que não conhecem
E como essa hipocrisia os adoecem

Mais uma chance
Para a sua vida
Mais uma chance
Para a batalha perdida
Uma outra chance
Para se reencontrar
Um último lance
Para você se realizar

Eu vi todos vocês como seres sem compreensão
Vi toda a sua vida sem possuir uma única razão
A agora vocês tentam me enterrar com o seu medo
Tentam manter intactos cada um dos seus segredos
Que um dia poderão vir a te destruir
E que você não compreende que não poderá resistir

E eu sei que você quer ajuda, apenas não tem confiança
Sei que o seu desejo é apenas o de manter a esperança
Mas este mundo nos faz sentir todas as fraquezas
A amargura chega a nós nas mais cruéis sutilezas
Portanto, aproveite cada pequena chance de vencer
E tente um dia aprender a difícil arte de compreender

Mais uma chance
Para a sua vida
Mais uma chance
Para a batalha perdida
Uma outra chance
Para se reencontrar
Um último lance
Para você se realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário