domingo, 24 de outubro de 2010

LONGO CAMINHO


Eu estou lutando incansavelmente
Há tanto tempo resistindo
Acreditando numa causa
Que eu sequer posso ter certeza de ser a correta

E a cada dia fica mais difícil
A cada dia surge uma nova pedra
Surgem mais leões para se matar
E eu não quero conviver com a morte
Não quero arrancar nenhuma vida
E você me obriga a isso para sobreviver

Agora diga-me: o que eu faço?
Como eu posso continuar
Como eu posso ser um dos únicos
Que mantém algum sentido na vida
Se a cada sorriso que eu te mostro
Você me retribui com um golpe?
Se a cada gota de suor
Você cospe na minha mente?

Por vezes eu quase me entreguei
Me faltaram forças para continuar
Mas eu me mantive forte
Eu mudei a minha mente
Para poder salvar os meus ideais
Mas vieram mais obstáculos
E nenhuma vitória
E eu juro que agora não sei o que fazer...

Mas eu sou muito orgulhoso para desistir
Sou teimoso demais para me render
Você não vai me convencer da sua crença estúpida
Nem que isso custe a minha vida
Eu ainda tenho forças para tentar outra vez
Tenho algumas forças para te enfrentar

A justiça talvez não exista
Talvez eu suma com a minha integridade
E talvez a selva seja o destino
Mas eu não vou me unir a isso
Não irei compartilhar dessa guerra
Seja qual for o preço a se pagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário