domingo, 10 de outubro de 2010

QUE SENTIDO?


Aqui estou
O que restou
Que ainda não acabou
O que você não matou
Sobrevivendo
E ainda morrendo
Sem estar entendendo
O que está acontecendo

Sem sua presença
Sem nenhuma crença
Com total desavença
Sem que ninguém vença
Apenas continuando
Pois eu vou respirando
Enquanto vão deixando
E o lixo vai continuando

Ilusão, depressão
Respiração, oração
Eternidade, realidade
Fatalidade, casualidade

Eu sou o meu destino
Sou eu quem decido
Quando não é finito
Não é nenhuma cretino
Pois é o que nos resta
Não há nenhuma festa
Nada do que você detesta
Nas crenças de uma besta

Procurando a saída
De uma vida sofrida
Sem alma redimida
Com carícia reprimida
Guiadas pela total loucura
De uma vida `a procura
De uma real bravura
Que vença a amargura

Esperança, lembrança
Sentença, pensa que pensa
Futuro, maduro
Seguro, escuro

Onde está a resposta
À uma pergunta imposta
De algo que ninguém gosta
Que fede à bosta
Sem um porquê
Sem merecer
Sem entender
Sem você...

Vamos seguindo
Pois é o que estão exigindo
Dizem estar permitindo
E nós vamos engolindo
Sempre guiados pelo sistema
Rodeados por um par de algemas
Vivendo o grande problema
Sem um único lema

Nenhum comentário:

Postar um comentário