domingo, 3 de outubro de 2010


O DEMÔNIO

Você vê o meu fogo

Sente na alma a minha dor
Você está no meu jogo
Vermelho é a minha cor

Eu sou o seu inferno
Serei seu sofrimento eterno
Você não agüenta mais
Fugir é tudo o que você faz
Você sabe quem eu sou
E conhece o rumo que eu vou

Eu sou o demônio do seu coração
Eu sou toda sua destruição
Eu posso facilmente te extinguir
Você nunca poderá escapar
Pra sempre eu irei te torturar

Eu conheço todo o seu temor
Não lhe farei nenhum favor
Eu sei quais são os seus medos
Revelarei o mais íntimo dos seus segredos
Eu sou sua morte

Você tenta desesperadamente ser forte
Mas eu sei como te vencer
Eu sei como te fazer sofrer
Eu me divirto com sua repugnância
E muito mais com a sua arrogância

Eu sou o demônio do seu coração
Eu sou toda sua destruição
Eu posso facilmente te extinguir
Você nunca poderá escapar
Pra sempre eu irei te torturar

Você chora lágrimas de sangue
Pede Deus para que a ferida se estanque
Isso tem que parar
Sua vida deve recomeçar

Mas não adianta chorar
Eu nunca irei te perdoar
Você mesmo me criou
Você se amaldiçoou
Você escolheu sua sorte
Eu sou sua morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário