domingo, 3 de outubro de 2010

Nota de esclarecimento sobre as poesias

Há cerca de quinze anos comecei a escrever poesias. Muitas delas estão guardadas em arquivos a sete chaves. Algumas pessoas já tiveram contato com o material, e mutias gostaram (ou quiseram me deixar muito feliz!). Pensei que tivesse abandonado este hábito, porque há cerca de um ano não escrevi uma única poesia. Mas hoje voltei a escrever algumas, e resolvi que era o momento de aproveitar o meu blog para divulgar estas idéias.
Então, divulgarei as minhas grandes poesias em ordem cronológica. Boa parte delas tem mais de dez anos, e refletia alguns pensamentos que eu tinha há muito tempo atrás. Alguns destes pensamentos eram depressivos e fatalistas, como eu era algum tempo. Por isso, não se assustem com o que irão ler a seguir, pois este era o Roberto do passado, que morreu em novembro de 2004. Algum tempo depois, vocês irão encontrar a renovação do meu estado de espírito.
Será uma viagem ao meu inconsciente e aos meus pensamentos secretos, materializados em formas líricas.
Espero que gostem, e mais uma vez, fica o convite para criticarem o que acharem que mereça tal crítica. Só não critiquem o meu pessimismo, pois eu não sou mais assim!!!!!! rsrrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário