domingo, 10 de outubro de 2010

O MEU ADEUS


O ser que não possui maldade
Está condenado
Porque toda sua amorosidade
O fazem invejado

E assim você foi por toda vida
E agora que encontrou a saída
Eu sei que você está bem
Porque é o que merece alguém
Que levou apenas uma vida de amor
E na retirada deixou seu calor

Eu sei que não haverá mais sofrimento
Você agora só terá momentos de alegria
Mas você sabe que eu não posso te deixar no esquecimento
Que por anos você foi a minha fonte de energia

Como vai ser agora?
Que você só aparecerá na minha memória?
Depois de anos de amizade
Você encontrou a eterna claridade
Mas me deixou aqui sozinho
Sem a fuga do seu carinho

Como você pôde fazer isso
Sabendo o quanto eu te amei?
Como eu poderei manter o juízo
Sabendo que eu nunca mais te verei?

E agora me diga como a vida continua
Sem que eu presencie a sua?
Como eu posso me manter erguido
Se todos acabarão se ferindo?
Sabendo que todos irão partir
E que eu poderei ficar para ruir

Mas eu acredito que a dor tenha acabado
E que você esteja eternizado
Pois mesmo que a vida tenha terminado
Para sempre você será lembrado
Dedicado ao inesquecível e incomparável Oscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário