domingo, 10 de outubro de 2010

GAROTA MÁ


Quando eu te encontrei, eu era um homem pacato e feliz
Um namorado dedicado e fiel
Mas querida, o destino é cruel
Porque ela me disse coisas que mamãe nunca diz...

Algumas pessoas acharam-na exagerada demais
Mas eu fiquei besta
Bola direto na cesta
É mulher demais para um único rapaz
Que corpo de enlouquecer
Difícil de sobreviver...

A cada minuto a chamam de um jeito
Que importa?
Seria melhor morta
Pois haveriam coisas que jamais teríamos feito

E deus sabe o quanto eu pequei
Mais forte do que eu
Me adoeceu
E eu nem direito comecei
Isso nem deve ser amor
Mas tá cada vez mais calor...

E ela vem e vai, entra e sai
Me esgota
Mas eu sei que gosta
Ela se transformou no orgulho do meu pai

E agora ela é só um sonho maluco
Me faz crescer
Vai entender...
Com ela a vida só tende a dar lucro
E seus contornos ainda me enfeitiçam
Eu tenho a impressão que eles me cobiçam

Mas agora ela infelizmente partiu
E eu já terminei
Confesso que cansei
Antes forte e vigoroso, agora desistiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário