domingo, 10 de outubro de 2010

VOCÊ ACREDITA


Eu não consigo entender esse fogo

Não consigo entender as regras do jogo
Não consigo compreender tanta fé
Não sei como conseguem ficar de pé
Palavras a palavras que ninguém entende
Olhares e ações que ninguém compreende
Eu me sinto apenas um estranho
Uma ovelha desgarrada do rebanho

Você acredita em tudo o que vê?
Você acredita em quem prevê?
Você acredita em coisas escritas?
Você realmente acredita?

Então diga-me o que é real
Quem é imortal...

Eu não consigo entender a esperança
Adultos comportando-se como crianças
Não consigo entender o que chamam de destino
Como o espaço entre o amor e o ódio pode ser tão fino
Eu não consigo entender como podem sorrir
Como acreditam conseguir progredir
Eu não posso compreender como se ajoelham
Não consigo entender a razão de tanto empenho

Você acredita em tudo o que vê?
Você acredita em quem prevê?
Você acredita em coisas escritas?
Você realmente acredita?

Então diga-me o que é real
Quem é imortal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário