domingo, 3 de outubro de 2010

APENAS VOCÊ E EU



Numa fria e forte chuva de outono

Eu vi o seu rosto pela primeira vez
Os traços molhados de sua pele
Me traziam pensamentos sem a menor lucidez

Trocamos meia dúzia de palavras por cinco ou dez minutos
Mas você já me despertou um forte intuito
Queria te ver novamente
Você me atraía desesperadamente

Aos poucos os dias se tornaram noites
Passos lentos eram dados
Vários seres eram amados
Eu pensava em você cada vez mais
Sua presença na minha vida era demais

Nos vimos novamente em uma festa, se não me engano
Você parecia uma verdadeira princesa
Me fez sentir como se estivesse queimando
Trovões estouravam na minha cabeça

Você se rendeu à minha fraca sedução
Com isso conquistou ainda mais meu coração
Desde aquela vez, a primeira em que te beijei
Infelizmente acho que me apaixonei

Achei que você nem se lembraria de mim
Mas uma terceira vez nos encontramos
Um beijo, já era muito tarde para seguir assim
Aquela noite foi a mais maravilhosa que tivemos

Depois disso, finalmente nos conhecemos melhor
Meus pais acharam que a coisa andava muito rápida
Mas o amor torna o ser humano muito estúpido
Todos pareciam pressentir o pior

Foi impossível controlar o sentimento
Nossa relação deixou de ser apenas de momento
Em poucos dias tínhamos um compromisso
Como fomos nos meter nisso?

Você dizia que me amava
Até hoje não sei ser era verdade
Mas eu sei que você me suportava
Tínhamos também uma grande amizade

Aos poucos a vida a dois nos desgastou
Você descobriu todos os meus defeitos
Na vida não existem seres perfeitos
O amor se acabou

Tentamos resistir até o último instante
Você não queria sacrificar tudo o que passamos juntos
Confesso ter perdido minha motivação
Você já não despertava mais em mim nenhuma emoção
Esse era o fim de nosso romance

Aos poucos os dias se tornaram noites
Mais lentos passos no escuro eram dados
Mas os seres deixavam de ser amados
Em você eu não pensava mais
O amor envolvido foi exagerado demais

Outras começaram a passar pela minha vida
Deixando todas pequenas feridas
Mas era um vazio que eu não podia explicar
Eu nem podia mais me controlar

Foi então que eu te vi
Aquela foi a primeira vez desde o fim
Percebi então que era mais forte que o poder em mim
Não sei como até hoje sobrevivi

Sabia que você ainda sentia algo do passado
Seu sorriso não disfarçava seus sentimentos
Isso me enchia de esperanças e sofrimento
Meu coração estava totalmente espalhado

Pensei que aquela poderia ser uma nova chance
Poderia ser pra nós um segundo romance...
Poderia ser pra nós um novo começo...
Poderia ser agora o verdadeiro amor...
Poderia ser o fim da dor...

Eu tentei te reconquistar
Mas agora você não mais se deixava a amar
Só percebia naquele momento o quanto errei
Algo que nem eu mesmo perdoarei

Você me disse claramente “não”
Destruiu totalmente o resto do meu coração
Me deixou um completo perdido no mundo
Acabou com a minha vida em um segundo

O que eu farei agora?
Acho que vou caminhar nesses dias que se tornarão noite
Darei passos lentos, como os que antes eram dados
Eu me tornei um dos seres que não é amado
Só penso em você agora ,mais e mais
Apesar disso, sei que você não será minha outra vez
Não vou tê-la ao meu lado, jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário