sábado, 4 de dezembro de 2010

EU SÓ QUERO VOCÊ MESMA


Eu estou tão feliz ao seu lado, por ter você

Sinto-me completo, sinto-me estimulado
Por sua causa, eu me tornei uma pessoa mais responsável
Desejei ter uma família, desejei ser pai
Coisa que antes eu nem sequer pensava

Eu sempre vivi sozinho, com coisas tão passageiras
Acreditei que antes havia encontrado a pessoa certa
E ela destruiu minha mente, me fez querer morrer
Transformou-se em um pesadelo difícil de esquecer

E você quer mesmo ser um pesadelo como ela foi?
Por que insistir em fazer comparações
Quando tudo o que eu quero é alguém diferente?
Você não compreende que o passado foi ruim
E eu só quero poder fazer algo novo?

Mas você não aceita o meu jeito
Você acha que eu sou complicado, incompreensível
Quando tudo é muito simples, basta você querer ver
Eu só quero um pouco de carinho e compreensão
Uma pessoa para contar em todas as horas
Alguém que me entenda, apenas

E você não faz isso, você me critica somente
Você provoca a minha fúria para dar risada
Você desconta sua raiva sobre mim, sem eu ter culpa
Espera que vivamos em um mundo fechado

Você não entende que eu não sou como todo mundo
Que eu não quero ser
Que eu não tenho as mesmas crenças, nem as mesmas ideologias
Que eu quero uma vida simples
Quero poder conversar em paz
Com você me levando a sério
Me apoiando nos momentos que eu precisar
Eu só quero que você goste de mim como eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário