sábado, 4 de dezembro de 2010

O QUE EU SINTO POR VOCÊ

 Um dia a escuridão dominou o meu caminho

Eu não poderia mais seguir adiante
Pois a vida não fazia mais sentido para mim

Todas me fizeram sofrer
Por não terem coragem para lutar
Serviram apenas para aumentar a minha dor
E me fazer ficar mais desiludido com a vida

Como eu poderia aceitar uma vida tão momentânea
Feita apenas de prazeres carnais
Onde o lado sentimental, o amor não valia nada?
Qual o sentido de uma vida assim?

E você apareceu para me fazer respirar outra vez
Para que os meus sonhos ressurgissem das cinzas
E o meu coração batesse mais forte do que nunca
Devolvendo o sorriso ao meu rosto

Ao seu lado eu me senti um homem de verdade
Amado e desejado, que trazia a sua felicidade
E sua felicidade me fazia feliz
Cada lágrima de dor estava recompensada

Mas tantos tentaram destruir essa felicidade
Justificando pela fé, por dinheiro, por aparência
E até mesmo por amor essa agressão
Tentando dominar nossas mentes
Enganar nossos corações

E fazem isso até hoje
Mas são apenas dignos de pena
Pis nós continuamos passando por cima deles
Exibindo-lhes a alegria por estarmos juntos

Tantos problemas, tantos obstáculos
Que continuam nos incomodando ainda hoje
E nós continuamos os derrotando
Provando que o amor é ainda mais forte

E agora a minha vida é novamente dominada pelas trevas
Tudo parece perdido, a esperança está morrendo
Mas você está aqui, e sua luz me mostra o caminho
Quando eu vejo o seu sorriso eu tenho forças novamente
Eu quero seguir a luta, eu quero vencer

A vida existe para evoluirmos e aprendermos
Nos tornarmos pessoas melhores
E ao seu lado eu tenho forças para isso
Sinto a alegria de viver
Tenho a paciência para superar a tempestade

Nada mais faz sentido sem você
Não existe mais vida se eu não vejo o seu rosto
Você me mostrou que nada vale tanto quanto seu amor
Que me tocou, ressuscitou a minha fé
Fez nascer as lágrimas em coração congelado
E agora o coração aquecido traz você dentro dele
Agora, e pelo resto da eternidade

Um comentário:

  1. Não sei em que período você escreveu tudo isso, e nem em quem você estava pensando... Mas resumiu o que sinto por você, principalmente a última parte... Não sei o que vai acontecer nas nossas vidas, como será nosso futuro, mas sou grata à Deus por ter te colocado no meu caminho tantas vezes, até que enxergássemos o momento certo de ficarmos juntos. Você é mais importante para mim do que jamais pude imaginar... Te amarei agora e pelo resto da eternidade...

    ResponderExcluir