sábado, 4 de dezembro de 2010

ETERNAMENTE

Quase dois anos se passaram

E você continua vivo na minha mente
Eu posso vê-lo, ouvi-lo, senti-lo
Como você conseguia me fazer sorrir

Você foi um companheiro inigualável
Ao meu lado nos momentos difíceis
Me mostrando o seu amor
Que poucos o faziam

Você me escolheu, porque podia ver minha alma
Você sabia o que eu sentia por você
Podia saber o quanto era importante para mim
E o quanto eu sinto sua falta

Como você pôde fazer isso comigo?
Escolher essa vida fácil, me abandonar
Sabendo que meu coração iria sangrar
E que continua sangrando
Numa hemorragia eterna, imortal

As lágrimas continuam caindo por você
Elas jamais irão secar
E eu te quero de volta
Sou um egoísta, preciso de você
Preciso do seu amor, sincero

Odeio todos os que te tiraram de mim
Mas sei como são uns coitados
E sinto raiva de quem não pode compreender
Aquilo que eu sinto por você
Mas sei que são apenas pobres de espírito
Por não terem alguém como você

Por isso me espírito se tornou mais pobre
Não era a hora ainda, não
Mas você se foi, e me deixou
Nesse mundo cheio de ódio,
Onde seu amor me fazia mais forte

E agora, como eu fico?
Você sabe pelo que eu estou passando
Pois você pode sentir o meu coração
Agora que para você tudo é felicidade
Um dia nos veremos novamente
E nesse dia não haverá mais dor
Mas até lá, eu continuarei chorando por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário