sábado, 4 de dezembro de 2010

SAUDADE DE VOCÊ

Eu estou sagrando por dentro

Em minha vida, repleta de sofrimento
Onde todos os amigos ficaram por uma escolha
Os grandes irmãos da minha vida
E agora eu sinto falta de um pouco de compreensão
De uma mão amiga no meu ombro
Dizendo para eu ficar bem,
Com uma voz dócil, paciente com o meu momento
Sabendo que eu só preciso disso
Que impaciência e palavras ásperas
Só libertarão o demônio dentro de mim
Lançando-me à mais profunda depressão
Nada mais faz sentido,
Quando não temos amigos de verdade
Quando a vida adulta nos tira
Todos os momentos que faziam a vida valer a pena
Gostaria de ter tudo, e fiquei sem nada
Pois nada existe sem amizade
Gostaria de poder ouvir sua voz,
Falando aquele monte de besteiras,
Que me faziam dobrar de tanto rir,
Esquecer todos os problemas
Podendo viver, ser feliz
Sem se preocupar com o amanhã
Por saber que eu tenho você
Como o grande amigo da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário