sábado, 4 de dezembro de 2010

DERROTAS NA ESPERA


Como explicar esse sentimento que domina

Fazendo todo o corpo adoecer...
Quando a derrota ataca mais uma vez
Uma nova falha, depois de uma dura batalha
Sem uma segunda chance?

Um grande esforço, o melhor foi feito
E o melhor pareceu tão pouco...
Não foi o suficiente para vencer
Na hora H, tudo falhou
Todo o esforço parece ter sido em vão

Todos os pensamentos positivos
Não puderam trazer nada de bom
Todas as rezas foram inúteis
Acabaram levando a um mesmo resultado
Depois de mudar todos os princípios
A mesma derrota voltou a aparecer

Nunca a verdade foi suficiente
Ser bom em nada adiantou
Por que será que é preciso ser canalha
Para se conseguir algo neste país?
E por que diabos eu não consigo ser?

Por que eu não posso vencer,
Se eu me esforço tanto?
Onde está o resultado do caráter?
Ou será que o resultado é a derrota?
É para isso que eu devo tentar outra vez?

E a pessoa que mais deveria se preocupar
Simplesmente desapareceu quando mais precisava
Aumentando a mágoa em um coração perdedor
Que aos poucos vai perdendo toda a esperança
De que temos que esperar o grande momento
Esperar até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário