sábado, 4 de dezembro de 2010

MUNDO DAS ILUSÕES

Com tantos sofrimentos num mundo injusto

Pessoas querendo a sua vida, os seus bens
E nós precisamos de armas para sobreviver
Sempre desgostos colocam à prova nossa fé
E faz com que queiramos largar a vida
Faz com que queiramos não mais sobreviver

Será que um dia conseguiremos viver em harmonia
Ou será que esse inferno será eterno?
Fazendo-nos perder toda a esperança
Vão morrendo todas as ilusões
Os sonhos transformam-se em insuportáveis derrotas
Como isso pode trazer esperança?

Eu fecho os olhos, sinto vontade de chorar
Quero ter forças, mas não encontro
Quero sorrir, acreditar no futuro
Mas um passado nebuloso me destrói
Não sei como agir, não sei mais o que fazer
Gostaria de apenas uma certeza
De que tudo valerá a pena no final
Mas não a tenho, tento ter fé, mas não a tenho
Como posso ter fé, se nada a faz aparecer?
Como posso ter esperança, sem em que baseá-la?
Como posso querer a vida, se ela só me faz sangrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário