segunda-feira, 29 de março de 2010

Há algo estranho ao lado...


É realmente estranho escrever ou pensar sobre algo que se entende tão pouco. Mas é o que farei agora.
Tenho conversado com algumas pessoas sobre o homossexualismo. Estava conversando com a minha noiva na situação de se saber que seu filho é gay. Ela me disse que não criaria nenhuma briga, mas se sentiria triste, por saber que nunca terá um neto de sangue. Já eu, acho que não teria qualquer reação desfavorável, até porque acho que nem todos querem realmente ter filhos.
Devo admitir que acho nojento demais dois homens se beijando. Prefiro virar o rosto ou sair de perto quando me deparo com uma cena destas. Mas, mesmo assim, não vejo qualquer problema em uma pessoa seguir o que achar melhor para si. Como citei antes, cada um tem a liberdade para fazer as melhores escolhas em suas vidas, e sinceramente, não vejo o homossexualismo como uma escolha errada, ou que vá levar à infelicidade.
Alguns homossexuais sofrem por causa de nós, heterossexuais, pos nós transformamos suas vidas em um inferno graças ao nosso preconceito e nossa ignorância. Se deixássemos que eles vivam suas vidas, eles provavelmente teriam os mesmos problemas que nós.
Nunca vi uma pessoa ser menos competente por ser homossexual, ou ter seu caráter deturpado por causa do homossexualismo. Assim como nós, existem gays bons e outros tantos ruins. Alguns são muito simpáticos, outros são chatos demais.
E eles não interferem em absolutamente nada na minha vida. Eu a sigo ao lado da minha noiva, independente deles existirem ou não. Eu mudo de emprego, compro uma casa, vou ao parque, assisto futebol, tudo o que quero, mesmo que eles existam. E mesmo que existam gays no local onde eu estou, mesmo que eu tenha colegas de trabalho que sejam gays, minha vida continua exatamente a mesma.
Então, por que, em sã consciência, não podemos simplesmente deixá-los em paz e viver as nossas vidas?

Um comentário:

  1. Desde o ano passado eles se tornaram parte da vida..rs já que são 6 no meu convívio. E sim, eles tem problemas como os nossos.

    ResponderExcluir