terça-feira, 16 de março de 2010

Confessionário

Primeiramente, confesso: eu corto o macarrão para comer. Sempre peço perdão por este ato, mas infelizmente sou um completo desastre quando o assunto é coordenação motora. Então, sou obrigado a fazer isso para não me emporcalhar, emporcalhar a mesa, e as pessoas que estão ao meu redor. Cometo este crime por uma razão superior.

Xingo nos jogos de futebol. Me restrinjo aos noventa minutos, mas é mais forte do que eu. Como citei antes, sou totalmente passional. Depois praticamente esqueço que houve um jogo.

Como chocolates demais. Faz bem, mas tem dia que me pega de surpresa o desejo.

Atualmente, só ouço rock. Pô, eu gosto mesmo de outras coisas, de verdade. Mas não tenho muito saco para ficar ouvindo um disco inteiro de outros estilos, exceto quando estou com a minha noiva.

Tomo café como tomo água. É o dia todo. E só café forte pra cacete.

Sou totalmente explosivo e temperamental. Já tentei me controlar por muitas vezes, até consegui diminuir muito a intensidade , mas mesmo assim, é impossível. Eu sou um lunático completo.

Odeio discutir opinião com as pessoas. Odeio de verdade. Detesto quando as pessoas tentam me convencer de posicionamentos que têm sobre algumas coisas. Na verdade, eu quero mais é que se foda mesmo. Não quero mudar ninguém, converter, nem dar conselhos sem a pessoa pedir. Por que as pessoas não podem fazer o mesmo?

Eu odeio religiões. Odeio tanto que num namoro meu cheguei a proibir que ela freqüentasse a igreja, depois que alguns babacas falaram um monte de merda a meu respeito sem sequer me conhecerem. Hoje sei que também fui um babaca ao proibi-la, mas na hora da raiva...

Eu fui burro pra cacete na vida por aceitar mentiras de uma namorada uma vez. Fiquei com ela por dois meses depois de saber que mina mentia por tudo. Aceitei o perdão e me estrepei bonito. Adolescente é foda.

Sou meio pegajoso. Gosto de estar perto da minha noiva. Gosto de senti-la. Às vezes até demais. Consegui melhorar muito isso, acho que estou mais ponderado hoje. Mas odeio dormir abraçado, e sempre vou odiar!

Cada vez que alguém coloca alguma coisa da maldita Legião Urbana pra tocar, sinto meu instinto mais animalesco e violento se aflorar dentro de mim. Como essa maldita banda é insuportável! Cara, da vontade de quebrar o aparelho de som, a cara do desgraçado que está ouvindo e até mesmo a casa toda. Porra! Como alguém consegue gostar dessa merda? Sinceramente, acho que até pagode é melhor que esse lixo!

Tenho a capacidade de virar a cara para uma pessoa que me fez algum tipo de mal e fazer de conta que ela não existe pelo resto da minha vida. Nem ódio sinto depois de um tempo, mas a pessoa passa a ser tão insignificante que eu sequer lembro que ela existe. Será que isso é um pecado?

E por fim, eu escrevo pra caralho! É incontrolável! Quando eu vejo, é uma bíblia. As pessoas me xingam por isso o tempo todo. Mas não da pra controlar, é maior do que eu!



PS: este texto foi baseado no filme "Os Goonies", quando os vilões ameaçam o menino de triturar seu dedo no liquidificador, e ele confessa todos os pecados de sua vida, inclusive com quantos anos fez xixi na cama. Lembrei disso e fiquei com uma vontade incontrolável de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário