quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A VIDA SEGUE MESMO SEM VOCÊ


Você esteve no meu sonho
Como o mais belo anjo
Como um milagre na minha vida
Algo único e insubstituível

Eu fiz planos ao seu lado
Acreditei em algo real
Pensei que o seu amor fosse para sempre
Que o seu sorriso era sincero

Mas veio você com suas mentiras
Com seus devaneios e sua agressão
Sua indecisão que me enlouquecia
Seus surtos inexplicáveis

Uma à uma, você foi me decepcionando
Sem um motivo real
Somente o terremoto em sua mente
Seu instinto sem sentido

Antes eu chorava por isso
Ajoelhava, implorava, me humilhava
Me tornava um farrapo aos seus pés
Coisa de dar dó

Mas agora eu aprendi com os meus erros
Adoro você de verdade
Mas gosto ainda mais de mim
E pretendo seguir a minha vida

Se você me ama de verdade
Vai querer estar ao meu lado
Não importa os problemas
E os desafios que iremos enfrentar

Se não gosta, paciência
Você tem o direito de seguir a vida
Assim como eu, procurar algo melhor
Que realmente corresponda

Você é única, como todas
Mas não sente realmente o que diz
E eu espero que seja muito feliz
Mas a vida não para por sua causa

Nenhum comentário:

Postar um comentário