quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

OLHANDO PARA TRÁS


Uma lágrima escorreu
Quando vieram as lembranças do passado
E eu parei alguns instantes
Para olhar pra trás

Todo aquele sofrimento
Toda a tristeza que estavam por todos os lados
Não havia uma luz
Não havia qualquer sentido

E tantos anos se passaram
Uma nova vida se passou
Um novo mundo se criou
Muitas novas lágrimas foram derramadas

E mais uma vez eu paro olhando para trás
Um falso amor, uma ilusão
Que quase me levou para o fim
Auto-piedade é tudo o que se poderia ver

E todas as vezes que eu me pego olhando para trás
Novas lágrimas escorrem
Por todo o suor que foi derramado
E por tudo o que foi conquistado

Por uma nova vida
Por todas as alegrias que vieram a seguir
Vitórias atrás de vitórias
Algo que jamais poderia sonhar

E todas aquelas lembranças
Seriam como um breve sorriso
Ao se olhar para trás
E ver que o passado ficou para trás

Não há como se arrepender dos erros
Não há como lamentar o que já passou
Mas há como voltar a chorar
Por toda uma trajetória de dor
Em que foi necessária toda a superação
Em que a vitória foi a mais saborosa
Onde ao olhar para trás
Eu só possa ter alegrias com tudo o que conquistei

Nenhum comentário:

Postar um comentário