quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COM OU SEM VOCÊ


Eu estive perdido por um longo tempo

Preso em minha própria melancolia
Indo cada vez mais para o fundo
Despertando pena de todos
Que sabiam que eu poderia ser bem mais
Sem que eu pudesse perceber

Culpado por me envolver com as pessoas erradas
Eu não tive bom senso para perceber
Como estava me destruindo com sua mediocridade
Você gostava de tudo o que era ruim
E me levou para esse caminho
Só que eu nunca fui assim, por ninguém

Tanta gente criticando minhas atitudes
Criticando minhas escolhas profissionais
O modo como eu crio o meu trabalho
O meu cabelo fora de moda
O meu modo de me vestir, sem seguir padrões
Sem gastar fortunas, ou fazer merchandaising

Criticando o fato de eu gostar de tudo correto
Repudiar mentiras e detestar hipocrisia
Odiar suas drogas e esse excesso de bebidas
Assim como me chamar de nerd por gostar
De obter novos conhecimentos na vida
Todas as coisas que você não vê no Big Brother

Me criticando por eu não acreditar no seu deus
Não vê-lo em parte alguma, não ver perfeição
Por odiar religião, considerá-la um atraso de vida
Que coloca pessoas contra pessoas pelo ser divino
E por isso eu prefiro seguir com os meus próprios pés
Mas você acha que eu mereço queimar no inferno por isso

Me criticando pela minha impaciência
Por estourar quando meus nervos não podem mais agüentar
Ou por não saber controlar o meu tom de voz
Por eu ainda acreditar em ideologias
Você me chama de inocente e diz
Que todos me fazem de palhaço

Criticando meu pessimismo com a realidade
Por eu ser um cara carente por amor verdadeiro
Enquanto você poderia ter completado esse amor
Criticando por eu me envolver e me abater
Por querer desistir em algumas situações
Quando sua ajuda poderia mudar a minha mente

Eu quase enlouqueci com tanta critica
Cheguei mesmo a acreditar, me sentir um inútil
E querer livrar as pessoas da minha incômoda presença
Eu perdi a cabeça, perdi a  noção, perdi a sanidade
Por um monte de merdas e algumas verdades
Que você nem sequer soube dizer com um pouco de amizade

Mas agora eu sei das minhas qualidades
Sei que muita coisa deve ser mudada em mim
Algumas talvez eu jamais consiga
Outras eu sei que já consegui
E sei que você não me valorizou
Ou sequer continua me valorizando

Só que hoje eu sou mais eu
Precisei quase perder tudo para ver isso
Mas vi, e hoje sei que sou especial
Assim como cada um de nós sempre é
E sei que posso tudo o que eu quiser
Pois todo homem e toda mulher é uma estrela

E se você não quer a minha presença, me acha um peso
Pensa que ao meu lado sua vida torna-se um inferno
Ou que eu te causo tanta preocupação que você fica de cabelo branco
Fique tranqüila, eu te deixarei em paz
Como disse, sei do meu valor, sei que irei vencer
Com ou sem a sua amizade, com ou sem o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário