quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DOCE VINGANÇA


Eu acreditei em você
Mas você trouxe uma desgraça para a minha vida
Me fez sofrer como nunca
Quererr morrer, sangrar,  chorar
Por sua causa me senti o pior lixo
E fiz muita gente sofrer

Você me fez ver o inferno
Bem debaixo dos meus pés
Queimar no caldeirão sem um minuto de piedade
Sentindo a dor que nunca acaba
Chorando sangue por toda a eternidade
Querendo que o fim chegasse

Mas eu me recuperei
Eu me levantei
Tive forças novamente
Reconstruí minha vida
Mas não esqueci da dor
E queria te fazer sentir também
Queria que você passasse pelo que passei
Queria te ver acabada por toda a eternidade

Essa doce vingança
Seria o máximo prazer
Eu iria sorrir ao te ver sofrer
Iria me sentir justiçado
Ver você ruir, pedra por pedra
Até que não pudesse mais levantar

Mas eu me peguei pensando em você
Com todo o meu ódio
Maquinando pensamentos para te destruir
Imaginando a sua dor
E de repente percebi,
Que pensava em você todos os momentos

Percebi que você transformou em ódio o meu amor
Que me consumia sem trégua
Me fazia ter obsessão por isso
Trazendo pensamentos ruins o tempo todo
Fazendo com que eu me tornasse um monstro
Que eu nunca fui

Agora eu entendo
Que não quero mais você
Nem pensar em você
Quero que você suma
Não me importa o que aconteça
Que você seja feliz
Ou que quebre a cara
Sem que eu fique sabendo

Pois essa doce vingança
Seria a minha ruína
Me cegando por você
Para te destruir
Sem que eu pudesse ser feliz
Para viver a minha vida

Como é bom me livrar desse pêso
Deixar de pensar em coisas ruins
Esquecer tudo o que passou
Ter a consciência tranquila
Sabendo que fiz o melhor que pude
E agora estou livre novamente

Saber que tudo serviu de base
Para acertar no futuro
Pois a vida segue seu curso
E todos colhemos o que plantamos
Não importa nossa vontade
Nem o quanto queremos intervir

Essa doce vingança
Não leva ninguém a lugar algum
Exceto ao próprio fim
Fazendo com que a queda dure mais
Enquanto poderíamos perdoar e esquecer
E pôr um fim ao problema de vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário