quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O QUE EU DEVERIA DIZER


Passamos por uma grande tempestade

Muitos dos nossos sonhos ruíram
Sem sabermos direito o por quê
Ficamos confusos e enfiamos os pés pelas mãos
Quantos erros idiotas cometemos
E insistimos nesses mesmos erros...

Por mais que tentássemos evoluir
Parecia que a situação era sempre a mesma
Os mesmos velhos problemas
E agente sempre se perdendo no caminho
Fomos levados a fazer coisas erradas
A trair nossa própria consciência
Por ódio do que estava nos acontecendo

Quantos vícios nós tivemos
Para esquecer de todos os problemas?
Quantas vezes choramos em silêncio
E sorríamos na presença do outro
Para fazer de conta que estava tudo bem?
Quantas vezes nos xingamos,
Deixamos de nos falar
E nos criticamos sem piedade
Julgando que o nosso problema é maior?

As vezes em que esquecemos da data de aniversário
Quando você zombava das bobagens importantes para mim
Ou quando eu te irritava por não suportar o seu gosto musical
Quando chegamos a brigar de rolar no chão
Por causa de um pedaço de pão a mais ou a menos

E muitas vezes nós caímos sobre nós mesmos
Nos perdemos na escuridão, nos sentimos sozinhos
E precisamos apenas da companhia um do outro
Queremos nos abraçar, chorar no ombro
Xingar o mundo pela nossa fraqueza
E dizer absurdos sem sentido para desabafar

Algumas vezes você está lá, outras não
E quando não está, eu simplesmente não sei o que fazer
Pois sou um fraco, não vivo sozinho
E ainda não conheci ninguém que consiga
Por isso precisamos um do outro, sempre
O mundo é cruel, está sempre nos machucando
E só você pode fazer com que a ferida cicatrize

Nos afastamos por vários motivos
Nos tornamos estranhos em alguns momentos
Eu não te conheço, não sei como agir
Ás vezes sequer eu me conheço direito
Então você pode imaginar o quanto me conhece mal
E me julga de maneira equivocada vez por outra
Ser por esse meu jeito tímido e fechado?
Ou por eu às vezes ser muito sincero e espontâneo?

Então, eu só queria te dizer algo
Que deveria ter dito há muito tempo atrás
E acho que, por medo e insegurança, nunca consegui
Por mais que você não acredite em mim
Eu te amo como a mim mesmo
Você é muito importante na minha vida
E por você eu renasci

Nenhum comentário:

Postar um comentário