quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AINDA PENSO EM VOCÊ


Quando lembro dos seus beijos
Minha alma enlouquece de saudade
Como foi o destino tão cruel
Em te colocar no meu caminho
Com tantos obstáculos
A ponto que fôssemos separados?

Você foi a pessoa mais perfeita
Um presente dos céus
Com toda sua doçura
Sua luz em minha vida
Mas ao mesmo tempo
Um desafio que eu nunca venci
Alguém que jamais se curvaria
Que me mostrava força

Tudo só poderia dar errado
Mas estar ao seu lado
Por poucos momentos que fossem
Me fazia sentir o mais feliz dos homens
Mesmo sabendo que aquilo acabaria
E que meu coração se faria em pedaços

Anos se passaram
Mas seu sorriso vive em minha mente
Como a mais bela das pinturas
Imortalizadas pelo tempo
Mantendo a saudade
Fazendo o meu coração chorar

E como eu sofri depois
Com tantas escolhas erradas
Pessoas que agiam por interesse
Que me usavam quando precisavam
Matando todos os meus sonhos
Fazendo-me ter certeza
De que você é a única

E até hoje eu me revolto
Com a crueldade de nossas vidas
Nos obrigando a estarmos separados
Sem alguém para dominar nosso coração
Esperando somente
Que acertemos o caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário