quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

EU SOU SOMENTE EU


Você pensa que pode me julgar
Dizer que eu não faço nada direito
Que eu tenho que melhorar
E que eu sou um fracasso por minha culpa

Por anos eu tentei te agradar
Ser totalmente perfeito
E me tornar o seu orgulho
Como você sempre quis

Mas o final é previsível
Todos sabiam como iria acabar

Eu sou somente eu
Com o que você gosta
E com o que você não gosta
Com minhas manias
Posso mudar algumas coisas
Mas a essência é sempre essa
Aceite ou desapareça
 Pois eu sou somente eu

Eu quase perdi o juízo
Para tentar ser o vencedor que você sonhou
Numa causa que não era minha
E que eu não poderia suportar

Como eu custei a entender
Mas a verdade me pôs de joelhos
Eu jamais poderei ser como você
E eu não quero ser como você

É a minha vida que estou vivendo
E viverei como eu achar melhor

Eu sou somente eu
Com o que você gosta
E com o que você não gosta
Com minhas manias
Posso mudar algumas coisas
Mas a essência é sempre essa
Aceite ou desapareça
 Pois eu sou somente eu

Agora que eu saí do casulo
Jamais irei voltar
Você viu que eu vivo sem você
E que me sinto muito feliz assim

Agora caia na real, abra os seus olhos
Você não controla a vida de ninguém

Eu sou somente eu
Com o que você gosta
E com o que você não gosta
Com minhas manias
Posso mudar algumas coisas
Mas a essência é sempre essa
Aceite ou desapareça
 Pois eu sou somente eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário