quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O SOL VOLTA A BRILHAR


Por tanto tempo eu estive perdido por esse caminho
Vivendo pelas sombras
Caindo nesse abismo sem fim
Acreditando em coisas que não me levariam a lugar algum

Por toda a minha vida eu acreditei que estaria aqui somente para sofrer
Acreditei que nada era justo, que ninguém receberia o que mereceria
Que todos os bons morreriam jovens, sem terem atingido a felicidade
Me questionava sobre o sentido de tudo isso
Pra que passar por tanto sofrimento
Se no final tudo vai acabar mesmo

E em um segundo tudo quase acabou, como num passe de mágica
O que valia a pena quase ficou para trás, e tudo o que era miragem quase me destruiu
Mas a chance apareceu novamente, para tentar fazer tudo certo
E a vida continuou, apesar de todos os desafios

E o sol voltou a brilhar
Para todos aqueles que merecem
E para ensinar os que não merecem
Mostrou que depois da tempestade sempre vem o céu azul
E o dia brilha para que todos possam começar de novo
E melhorar a cada momento

Então entendemos que colheremos o que plantamos
Os poucos de bom coração que amamos com convivcção
Serão aqueles que estarão ao nosso lado
Quando precisarmos de apoio
E alguns que jamais iríamos imaginar
Também estarão lá
E são por eles que  temos que nos levantar
E tentar quantas vezes forem necessárias
Pois eles mostraram que ainda existem pessoas que valem a pena!

O mundo do amanhã será melhor no presente
E nos faz sorrir dos problemas do passado
Nos fazem aprender com todos os tombos
E nos levantarmos mais fortes
Querendo fazer tudo certo
E sabendo que somos melhores a cada dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário