segunda-feira, 17 de maio de 2010

TPM


Como podem três letrinhas, formando uma singela sigla, ser uma das mais perfeitas formas de emanação demoníaca já relatadas? Como pode um anjo singelo guardar um demônio assassino, com capacidade de atuar num período curto, de sete dias a cada mês, e mesmo assim, criar um rastro de destruição invejável? Como pode o ser mais maravilhoso da Terra se tornar um verdadeiro pé no saco por um pequeno espaço de tempo?
É incrível o quanto uma mulher é capaz de mudar da água para o vinho por causa da maldita tensão pré menstrual. Eu acho que o sangue que escorre leva embora uma carga de tensão, humor e ódio que se ficassem dentro da mulher por mais tempo a transformariam em uma carniceira.
Pior quando a mulher muda a maneira como a desgraçada da TPM age, de mês pra mês. E todos os meses temos a certeza única de que será um inferno. Alguns meses elas choram de olhar pra própria sombra, outros meses ficam desanimadas e deprimidas por causa da cor do cabelo, outros meses querem brigar até pelos passarinhos cantarem de manhã, e outros meses odeiam tudo aquilo que seja do sexo masculino.
A TPM é o pior pesadelo que um homem pode ter, ainda mais se contarmos que ele é inevitável e recorrente. Sempre que você se lembra que está chegando a revolução vermelha, você já começa a estremecer dos pés à cabeça. E ainda aquela sensação de não saber qual dos sete demônios virá desta vez deixa a situação ainda mais terrível.
No começo adotei a tática de dar chocolate para tentar acalmar o humor. Funcionou bem, mas depois você é acusado de tentar deixá-la gorda (mesmo que a acusação seja indireta). Depois você tenta melhorar a performance sexual. Depois de um período de alegria, você vira um tarado. Depois você passa a tentar deixá-la o mais quieta o possível, e em alguns meses você não da mais a devida atenção e nem tem a mesma paciência. Depois você começa a brigar, para ver se amansa a fera, mas aí parece que ela sente um prazer maior do que o próprio orgasmo, porque aí que a bicha vem pro enfrentamento com sede de sangue.
Ou seja, não há o que fazer. Por mais que você tente, no fim sempre você vai fazer alguma grande merda que irá provocar uma grande desgraça, que em qualquer outro momento do relacionamento nem seria dada importância. Então, como diz a nossa ilustre ex prefeita, é melhor relaxar e gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário