sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VOCÊS FALHARAM OUTRA VEZ


Por um longo tempo vocês tentaram me derrubar

Me acusaram de coisas que eu nunca fiz
E nem sequer me conheciam para isso
Me consideraram como uma grande ameaça
Quando eu só queria um pouco de paz

Vocês chegaram a rezar pela minha destruição
Me criticaram de todas as maneiras possíveis
Chegaram a dizer que prejudiquei laços de família
Absurdos sem saber o que estavam dizendo

Vocês feriram gravemente o meu coração
Quando me tiraram quem eu mais amava
Com ilusões, mentiras e todo tipo de sujeira
A convenceram de que eu realmente era um problema
Que iria fazer de sua vida um inferno
Por cobrar demais honestidade e respeito
(coisas que vocês desconhecem)

Por pouco vocês não obtiveram êxito
Eu estive perto do fim, acreditei na sua vitória
Que vocês me tiraram tudo o que eu tinha
E ainda por cima estavam me torturando
O pouco que havia sobrado do meu coração
Com suas calúnias e suas mentiras

Mas eu estou aqui novamente, vivo
Com sede de luta,  com ânimo para vencer
E com todos os meus sonhos renascidos das cinzas
De volta do inferno que vocês me lançaram

Só que ao contrário do que vocês imaginam
Não há ódio, eu devo muito a vocês
Talvez sem vocês eu estivesse vivendo uma ilusão
Pois suas mentiras e ataques
Reforçaram o meu caráter perante quem vale a pena
Provaram que eu sou mais forte
Do que toda sua futilidade e seu vazio

Suas mentiras fizeram-me enxergar
Que quem eu amava não merecia as minhas lágrimas
Pois ela também é como todos vocês
E se vocês não tivessem aparecido na minha vida
Para me mostrar essa verdade
Talvez ela fizesse parte de toda a minha vida
Me enganando enquanto eu vivesse
Pisando em tudo o que eu sinto

Graças a vocês eu tenho em que me espelhar
E saber que apesar de tudo, vale a pena ser bom
Vale a pena tentar ajudar quem precisa
Sorrir para uma pessoa quando ela estiver prestes a chorar
Dizer sempre a verdade, aconteça o que acontecer
Assumindo nossas falhas e pedindo perdão

Pois assim podemos encontrar pessoas valiosas na vida
Que estão lá quando precisarmos
Você tem alguma idéia do que seja isso?
Irão chorar pela nossa dor,
Apoiar-nos para que nos levantemos
Rezar para que sejamos iluminados

Mas mesmo que elas não tivessem aparecido
Só o fato de olhar para vocês
Me faria crer que é melhor ser bom,
A viver uma vida de aparência
Preocupado com coisas passageiras
Estando sempre sozinho
Tendo que pedir as migalhas
Como um cão sarnento
Sendo alvo de todos os olhares
Conhecido pela péssima reputação
Fazendo com que a vida seja um grande vazio

Por isso eu estou aqui novamente
De pé, com todas as forças diante dos seus olhos
Ouvindo suas mentiras e rindo
Por saber que agora sua hipocrisia
Só atinge a vocês mesmos
Muito obrigado a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário