sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O SONHO TEM QUE VIVER


Quando somos jovens, temos sonhos

Ter a glória em nossas mãos
Sermos gigantes diante do mundo
Adorados por toda uma geração
Sermos seguidos por todos,
Reis do sexo, do amor, da vida...

Mas quando crescemos os sonhos racham pouco a pouco
Matando todas as nossas ilusões e esperanças

O sonho não pode morrer
Pois a realidade é insuportável
Não há nada para agarrar
Nada para acreditar
Eu prefiro continuar sonhando
Manter a ilusão de felicidade
Que tudo será sempre dourado
E não haverá mal que nos incomode

Nós crescemos e os sonhos tornam-se realidades
Uma casa, uma família, paz de espírito
Seria pedir muito? Um grande exagero?
Todos os problemas caem na sua cabeça
Impedindo que o seu sonho se realize

E você vê o seu sonho fugir, não consegue mantê-lo
A impotência da vitória faz com que você chegue perto da loucura

O sonho não pode morrer
Pois a realidade é insuportável
Não há nada para agarrar
Nada para acreditar
Eu prefiro continuar sonhando
Manter a ilusão de felicidade
Que tudo será sempre dourado
E não haverá mal que nos incomode

Eu vejo minha vida nas nuvens
Com os anjos estendendo as mãos para mim
Eu sinto a paz que nunca senti
Mas sei que eles me torturam
Pois eu terei que voltar à realidade
Que é minha inimiga
Nos torturando
Sem nunca nos deixar fugir

Um comentário:

  1. Lindo Texto!
    Reflexivo...

    Encontrei seu espaço navegando pala net...
    Conheça os meus:
    http://imagesandphrases.blogspot.com/

    http://milallopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir