sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO


Eu tenho sido um homem honesto durante toda a minha vida

Acreditando que a justiça realmente existia
Que eu receberia o bem por fazer sempre o bem
E iria poder ser feliz por tentar ajudar

Eu acreditei no amor verdadeiro
Acreditei que ele seria o grande guia
Que o coração seria o motivo para vivermos
Pulsando com alegria e satisfação

Cumprindo todos os ensinamentos religiosos
Não importa qual religião
Realizando as doutrinas de paz e respeito
Melhor do que mesmo os irmãos
Sem preconceitos ou indisposições

Acreditando nos ideais de justiça
Acreditando no amor e na união
No respeito com todos os seres
Acreditando na vida

Mas eu estou sendo vencido,
Por todos os cristãos
Que justificam o sofrimento eterno
Por todos os que agridem,
Roubam, criam a miséria
Exploram seus semelhantes,
Por todos os que traem
Cospem no verdadeiro amor,
Por todos os que aceitam

Você me deixa cair no precipício
Deixa que eu me perca na amargura
Perca a fé nos bons ideais
Perca o sentido da vida

E o meu ódio surgiu, e cresce a cada dia
A revolta contra tudo, desejo de destruir
Com a vergonha de pertencer a uma raça
Racional, que desenvolve técnicas de matar
De roubar dos que não têm, criar as misérias
Que criam os meios para fazer da vida um inferno,
É o que você está conseguindo,
Criar um novo monstro

Nenhum comentário:

Postar um comentário