sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O QUE VOCÊ FOI FAZER


Eu te amei mais do que tudo na vida

Me senti feliz por tê-la ao meu lado
Você fazia parte de todos os meus sonhos
Era o mais importante que eu tinha na vida

Você demonstrou sentir o mesmo
Parecia também precisar de mim
Parecia sentir a mesma alegria em estar ao meu lado
E eu acreditei em tudo isso

Fizemos tantos planos juntos
Vimos o futuro, construímos sonhos
Eu mudei minha mente por você
Aceitei coisas que antes eu negava

Você teve o meu apoio quando precisou
Eu estive ao seu lado em todos os momentos
Suportando algumas tempestades da sua vida
E até mesmo esse seu jeito complicado de ser

No entanto, quando fui eu quem precisei do seu apoio
Só obtive desprezo e raiva
Por você não suportar o meu momento de fraqueza
Como é fácil estar presente só nos momentos bons!

E tive que suportar as suas mentiras
Depois de tudo o que passamos, você me enganou
Me mostrou que não tem um pingo de caráter
Como teve coragem de fazer isso comigo?

Você me pediu perdão, e fui estúpido de concedê-lo
Mas destruiu minha confiança com tantas mentiras
E me acusou de destruir a sua vida com as conseqüências
E por eu ter acredito nisso, quase me destruí

Mas não há nada como um dia após o outro
Termos consciência de que fizemos o melhor
E mesmo traídos, mantemos nossa índole intocada
E isso faz com que nos sintamos felizes

Eu daria a minha vida por você,
Mas eu agora só posso sentir pena
Pela pessoa medíocre que você se tornou
Mostrando o mesmo sangue da família

Você se tornou o que você tanto criticava
Por isso, te amar é como amar a morte
Agora sua vida chegou nesse ponto lastimável
Pois você teve tudo, e mesmo assim não tem nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário