sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O DESEJO DO FIM


Como aconteceu um dia, eu caio na depressão

Porém, outrora foi somente um desespero
Algo que, no fundo, eu sabia que iria passar
Mas desta vez tudo é diferente, tudo é pior
Pois eu estou aprisionado pelo medo
Depois de ter ressuscitado a minha fé
E ela ter sido estraçalhada novamente

Pois neste momento não há mais esperança
Eu olho o futuro, e não vejo luz
Pois eu perdi minha capacidade de lutar
Não tenho mais vontade de me levantar
E “esperar que chegue a minha vez”
Pois foram derrotas demais
Meus olhos cansaram de derramar tantas lágrimas
E meu coração não agüenta mais ser enforcado

Tantas e tantas derrotas, tudo fracassou
Todas as escolhas mostraram-se erros
E nunca importou ser bom ou honesto
Dizer a verdade não foi o suficiente para vencer
Acreditar em ideais de justiça
Que piada! Foi isso o que me derrotou

E se existe criador supremo
Ele é o culpado de tudo isso
Viu sempre minha dor, meu desespero
Está vendo o quanto eu estou derrotado
Perdendo até a vontade de seguir
E não faz nada para mudar isso
Não se importa com o quanto eu tenha sido correto
Por sua causa eu odeio a vida

Não suporto sentir tanta dor sem compensação
O sentimento da derrota é a pior coisa do mundo
Não aceito a situação em que minha vida chegou
E simplesmente não quero que ela continue deste modo
Como não consigo alterá-la do modo tradicional
Por mais que eu me esforce, perdi o medo
Pois o fim deixou de ser algo ruim
É o fim da dor, do sofrimento, das derrotas
É o fim de tantas lágrimas, de ver tanta desgraça
É o que parece ser melhor do que viver essa vida
Pois no momento, o desejo do fim é algo tentador
No momento em que a esperança abandonou meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário