sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ENCONTRO COM A MORTE


Eu jamais me esquecerei do dia

Em que nos encontramos
No estopim de uma terrível tempestade
Da qual eu não sabia mais como sair

Tudo estava negro, uma terrível escuridão
Eu somente tinha forças para chorar
Nada fazia sentido naquele caos
Eu nem sequer queria me salvar

Todos os sonhos eram então um pesadelo
E todos os que eu amava pareciam ter sumido
E quem poderia me salvar
Me chutou para as sombras e me enganou

E eu sequer poderia pensar
Eu só me sentia um fraco diante do mundo
Engolido pelos inimigos
Sem qualquer tipo de certeza

Então eu comecei a te desejar
Forçar o nosso encontro, mesmo fora de hora
Rezar para que você viesse
Enquanto todos te temiam

Sem me importar com sua reação
Me condenar a passar a eternidade no inferno
Vagar no limbo com o mesmo sofrimento
Ou renascer na mesma vida, ou simplesmente sumir

Mas o inferno era aqui, nada seria pior
A eternidade é tempo demais, e renascer
Talvez fosse até um caminho tortuoso
Mas nada mais importava naquele momento

Eu só queria você, dia e noite
Pois a vida tinha me derrotado
Toda minha ideologia estava enterrada
E só você importava então

E você veio ao meu encontro
Mas não para me buscar
(eu achei que até você estava me rejeitando)
Você veio me mostrar as coisas que eu nunca vi

Você me mostrou quais as pessoas que me amavam
E que chorariam por eu te querer
Pessoas que se importavam comigo
E que me fizeram ver o quanto eu sou importante

Você me mostrou o quanto eu estava sendo idiota
Aos desistir de todos os meus sonhos
Ao deixar que destruíssem o meu caráter
Ao chorar por quem não se preocupa comigo

Você me fez ver que ainda há esperança

Que eu tenho razões para luta


Que eu tenho razões para vencer os obststáculos

E eu irei vencer


Você me mostrou que não era o momento
Para nos encontrarmos, e me deixou voltar
E mudou minha vida
Você me deu um motivo

Agora eu amo o que sou
E amo mais ainda a vida, pelo que você mostrou
E farei dela o melhor que eu puder
Até o dia em que nos encontrarmos em definitivo
(quando isso vai acontecer ninguém sabe ao certo,
mas deixemos que aconteça naturalmente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário