sexta-feira, 16 de novembro de 2018

IDEOLOGIA DE GÊNERO


A segunda maior estupidez do povo agora, ou talvez a primeira, é que ensinam e estimulam nas escolas as pessoas a se tornarem homossexuais. Um conceito que deve ter uns cinquenta anos, com comprovação científica de não ter qualquer fundamento, mas que ganha força no cenário atual.
O que tem sido ensinado nas escolas, tanto no que diz respeito à educação sexual, que é algo que sempre foi ensinado, quanto ao conceito de cidadania, é a respeitar a opção e a vida de cada um. Tenta-se, de maneira ainda tímida, a mostrar que a sexualidade da pessoa não a define de forma alguma. As escolas tentam demonstrar que a escolha de cada pessoa no que diz respeito ao seu corpo e suas opções precisam ser respeitadas.
Mas somos o país que mais mata LGBT no mundo. Se compararmos com países africanos e  muçulmanos, onde é proibido se assumir homossexuais, não há tanto assassinato, nem de forma oficial pelo governo.
Isso demonstra que não há qualquer doutrinação de gênero nas escolas. O que existe nesse país, de forma imensa, é um preconceito inexplicável. Como diz a aberração que foi eleita presidente, o brasileiro não gosta de gays (falando de forma genérica).
Sou heterossexual, muito bem definido. Adoro mulher, e sempre digo que uma das coisas mais lindas do mundo, senão a mais linda, é ver uma mulher gozando. Sendo assim, o fato de alguém se definir como homossexual não traz qualquer influência, problema ou crises nas minhas escolhas. O fato de um cara gostar de dar o cu não vai mudar em nada a minha vida.
Num país tão preconceituoso, as aulas que debatem e proporcionam o conhecimento sobre a vida homossexual são muito tímidas e restritas. E diante da quantidade de imbecis que acreditam que isso está se tornando um problema, parece nem ter surtido efeito. Seria preciso intensificar de forma muito grande a informação para que essa base preconceituosa fosse eliminada da nossa sociedade.
Hoje ainda é muito normal pessoas preferirem que o filho morra num acidente a aparecer em casa abraçado com um bigodudo. E esse tipo de gente no nosso país é tida como de bom caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário