sábado, 24 de julho de 2010

COMUNICADO

Olá, amigos.

Devido ao excesso de trabalho atualmente, fazendo horas extras, e devido à falta de funcionários que acometeu o cartório onde trabalho por um longo tempo, tenho chegado em casa bem tarde, e quando não ocorre, chego bastante cansado.
Estou com minhas atividades preferidas quase totalmente paradas. Alguns projetos de pintura estão deixados de lado há um bom tempo, e faz tempo que não escrevo textos.
Ontem voltei a colocar em prática algumas idéias, e publiquei meus textos de maio, ainda esperando a oportunidade. Praticamente tenho pouco tempo, ou mesmo paciência, para analisar e publicar os textos. 
Por isso o espaçamento entre as postagens tem sido tão longas.
Porém, fico feliz por saber que agora as pessoas terão mais tempo de ler o que faço, uma vez que as pessoas costumam dizer que eu escrevo verdadeiros livros em cada texto! (rs)
Estou tentando me acostumar a escrever textos mais curtos, mas às vezes manifestar uma opinião sobre um tema complexo faz com que você tenha que deixar vários pontos de lado, o que nunca foi minha intenção. Mas eu estou tentando! (mais rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário