domingo, 3 de outubro de 2021

O MUNDO VOLTOU A TER CORES

 A tempestade veio

E devastou tudo o que encontrou pelo caminho

Nunca mais o sol quis aparecer

E no apocalipse, apenas sobrevivia

 

Por mais que tentassem me fazer ver

Não havia mais esperança

Uma vida assim não era pra mim

Não existe alegria em deixar de ser você mesmo

 

Mas um belo dia

Os trovões acabaram

E a luz voltou a aparecer

E o mundo voltou a ter cores

 

O orgulho havia se tornado irrelevante

E a afirmação que se está errado

Passou a ser um mantra da felicidade

Os rumos haviam mudado

 

Tudo o que eu disse que faria

Se tornaram apenas palavras de fúria

E dizer o contrário

Nunca foi algo tão bom

 

E novamente, havia motivos pra sorrir

Novamente, havia motivos pra sonhar

Planos estavam sendo feitos

Mudanças se tornaram um grande desejo

 

Assim, a luz entrou na minha vida

Fazendo meu coração bater de novo

Renascendo o melhor de mim

Que havia sido morto na guerra

 

Assim, a vida voltou a brilhar

O mundo voltou a ter sentido

Assim, a felicidade dominou a minha vida

E ela me fez sorrir pela primeira vez na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário