domingo, 3 de outubro de 2021

UM OUTRO MOMENTO

 Eu olho pra trás

E vejo o meu coração morrendo

Quando o amor se tornou uma arma

Vejo a minha mente sendo revirada

Num conflito de emoções

Onde a razão não existia

 

Eu vejo pessoas que eu amei

Pessoas que admirei, que me sacrificaria

Virando as armas na minha direção

Porque eu não sigo seus modelos cretinos

E vivo a minha vida

Da forma que eu quero viver

 

Quando as máscaras caem

A realidade é dura pra quem se dedicou

Mas certas linhas jamais devem ser cruzadas

E agora não há mais como voltar atrás

 

Um outro momento de reflexão

E tudo aquilo que foi vivido

Não passou de uma grande ilusão

Mas a vida segue, você querendo ou não

E nada melhor do que aprender com os erros

E ver as pessoas como realmente são

 

E quando vc volta pra estrada, sabendo do seu valor

Você percebe que o caminho a seguir

É muito melhor do que qualquer sofrimento

Que o passado morreu

E as pessoas que estiveram contra você

Caíram pra si mesmas

 

A tristeza de traições é sempre grande

Mas nada substitui uma consciência limpa

Você sabe que fez o melhor que podia

E que tentou ser bom o tempo todo

Até sua mente entrar em colapso

Pois ninguém suporta a dor o tempo todo

 

Um outro momento de felicidade

Pois o mal não dura pra sempre

A vida vai te dar uma nova chance

Nós sempre podemos recomeçar

E corrigir os caminhos errados

Vivendo o sonho que nunca deve morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário