sexta-feira, 25 de setembro de 2020

O BRASIL TEM QUE ACABAR

 

Essa semana saiu uma pesquisa de que 40% das pessoas aprovam o atual presidente, segundo o Ibope. A pesquisa traz um número mais alto do que outras, mas mesmo nas demais ronda em torno de 30%. Você consegue imaginar trinta por cento das pessoas dando aval para um ser que vomita preconceitos, ódio, mentiras e propaga todo tipo de horror possível? É isso que faz o brasileiro.

Algumas pessoas propagaram as imagens das queimadas no Pantanal. Animais correndo e morrendo. Áreas de preservação destruídas. Uma onda de morte. E todo mundo sabe que o governo tem total culpa dessa situação. As queimadas ocorrem para cultivo de gado, e pra isso é preciso utilizar uma vastíssima área, o que é de interesse de grandes fazendeiros da região. Mas o asno nazista vem dizer que é culpa dos índios. Engraçado eles terem assumido esse vies justamente pós-eleição de 2018.

Mas sinceramente, esse não é o maior problema. A eleição desse nazista é consequência de problemas muito maiores, estruturais, de muito tempo. Esse lance de que o brasileiro é cordial, receptivo e alegre é pura balela. O brasileiro é eivado de racismo, machismo, homofobia e todo tipo de preconceito estúpido que existe. Aqui temos preconceito até mesmo contra pobre, mesmo sendo um dos países mais desiguais do planeta. Nossa pobreza não é apenas financeira, é moral e ética.

Um monte de gente pedindo volta da ditadura militar, um regime que perseguiu, torturou e matou muita gente, além de várias desaparecidas até hoje, sob a justificativa de barrar outro tipo de governo. Por uma característica ideológica você justifica a morte e tortura de milhares de outras pessoas. Que tipo de ser humano faz isso?

Ao mesmo tempo temos uma oposição, que em alguns casos apoia, por exemplo, outro ditador tirano, na Venezuela, sob um monte de outras justificativas de merda, ou, como ocorre com boa parte do PT, simplesmente some, sem propor absolutamente nada, apenas deixando o governo atual se auto-destruir, mesmo arriscando que o povo não veja dessa forma, para tentar voltar ao poder em 2022. Que merda de oposição é essa? Ver o circo pegar fogo pra ter o poder?

O Brasil nesse desgoverno de merda voltou ao mapa da fome! Nossa concentração de renda disparou, chegando ao 7º lugar no mundo. Muitos direitos foram tirados das pessoas desde o golpe de 2016, e a promessa é que tirem mais. O imbecil que ocupa a cadeira de ministro da economia, que mentiu pra caralho e não fez absolutamente merda nenhuma pelo país, quer propor mais impostos, de um dos países que tem a maior carga no planeta. Mas taxar as grandes fortunas nem a pau! Fora que essa mesma aberração chamada de gênio deu R$1,3 trilhão para bancos, sem qualquer contrapartida, enquanto queria suspender contratos de trabalho sem nenhum salário enquanto durasse a pandemia. E chama os servidores públicos de parasita, tendo um salário astronômico e um monte de penduricalhos.

E as regalias e benefícios dos auto escalões de grupos, como magistrados, militares, políticos, entre as grandes castas nacionais, sempre é mantido. Usam argumentos mirabolantes para justificar essas atrocidades.

Sinceramente, eu não sei como isso pode ser solucionado num país de dimensões geográficas. É de extremíssima urgência investir num sistema educacional que dê iguais condições a todos, inclusive de buscar justiça social, de entender os fatos para poder reivindicar. E especialmente, de acabar com esses malditos preconceitos que parece que tomaram conta da mentalidade nacional. Essa maldita ideologia propagada pelo astrólogo falido, Jim Jones da Virgínia, se tornou a regra aqui.

E a única possibilidade que eu vejo atualmente é o fim desse país. Acabar de vez com o Brasil. Dividir esse país em vários menores, talvez uns 10, mantendo em cada um suas características próprias, com fontes de recurso específicas e havendo possibilidade de administração específica. Porque viver nesse pesadelo interminável já deu.

O Brasil tem que acabar!

Um comentário: